quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ROMILDO MATOS - São Paulo - SP - Brasil










ROMILDO MATOS 

2016

 São Paulo - SP 
Brasil

Um comentário:


  1. Luz de Lampião - Patrícia Bastos

    (Nilson Chaves - Joãozinho Gomes)

    Tu mais eu naquela moda lá no
    Sertão
    Num relampo de sodade lá no
    Sertão
    Salpiquemo num pontei nossas mão
    Sei lá, sei não
    No repente dessa vida nossa paixão
    Eu mais tu naquela moda luz de
    Lampião
    Nos puzemo de returno pro coração
    Coração que eu digo é todo aquele
    Chão
    Que dor lembrar
    Ah! o brilho dessa gente nosso
    Lugar
    Nóis sentô naquela terra pra
    Modiar
    Sobre o pé de gameleira tinha um
    Luar
    Essa lua disse em verso com a voz
    Do vento
    Qe nóis semo como o sol
    Vivemo nos bocejo da manhã
    Eu mais tu ou tu mais eu no amor
    Tanto faz
    Nos bebemos de sodade hoje onde
    Estás
    Estás por certo em outra moda a
    Luz de
    Lampião
    Sei lá, sei não
    Eu queria modiar nossa paixão

    ResponderExcluir